0

Meus Pensamentos ......

      Inspiração para a minha vida.....


 Sem sonhos,a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades,os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos . Melhor e errar por tentar do que errar por omitir.
(Augusto Cury)

Ontem eu era inteligente,queria mudar o mundo. hoje eu sou sábia, estou mudando a mim mesma.


Existem duas escolhas primordiais na vida: aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las.
(Denis Waitley)

A vida é curta. Quebre as regras,perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolávelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

Mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir
(Cora Coralina)  

0 comentários:

Postar um comentário